12.8.21

g-shock anuncia lançamento de dois novos relógios da gama master of g

A gama Master of G acaba de crescer com a G-Shock a anunciar duas novas adições para a colecção. A Casio fez saber que o Gravitymaster GRB200-1B e o Mudmaster GB100-8A são os novos meninos bonitos da já extensa gama de relógios. O primeiro está disponível totalmente em preto enquanto o segundo se destaca pelos tons de cinza e preto.  

Os dois novos relógios “são construídos para resistir aos ambientes mais adversos e garantir o alto nível de desempenho de um G-Shock, com uma estrutura Carbon Core Guard e encaixes de fibra de carbono. Para fornecer o máximo na funcionalidade e resistência a choques em uma caixa leve”, explica a marca. Ambos os modelos vêm equipados com uma bateria de dois anos, luz Super LED, 5 alarmes e um cronómetro de 1/100. Isto sem esquecer as características de resistência que são comuns a todas as criações da marca. 

 

Preços começam nos 296 euros 

 

Só falta mesmo falar dos preços dos dois novos relógios G-Shock. O GGB100-8A chega ao mercado com um preço de 322 euros enquanto o GRB200-1B custa 296 euros. Já estão disponíveis e podem ser encontrados em diversas lojas ou no site da marca. 


Sem comentários:

Enviar um comentário