19.8.21

Estas são as 5 melhores posições sexuais para perder peso com o sexo

É comum associar o sexo ao desporto. Bem como a uma boa forma de queimar calorias e perder peso. Pois bem, se olhas para as relações sexuais como ideal para perder a gordura que tem a mais, existem algumas ideias que deverás ter em mento. “Para perder peso, é preciso fazer amor com muita energia”, começa por dizer Rebecca Dakin em conversa com o The Sun. Por isso, salienta a especialista, “o meu primeiro conselho é aumentar a resistência”. 

Depois, desengana-te se pensas que bastam poucos minutos de sexo para que obtenhas resultados. De acordo com a especialista, são necessárias sessões de sexo que demorem entre 30 a 40 minutos. Só assim é que a actividade sexual poderá ter impacto no processo de perda de peso. Depois disto, é só ter em mente as melhores posições. Como é o caso de uma muito popular. “Missionário é muito subestimada. Mas é bastante enérgica e o aperto no traseiro faz com que seja bom para os glúteos”, destaca. 

 

As 5 melhores posições sexuais para perder peso 

 

Mas existem mais posições sexuais que poderás adoptar. Como é o caso da ponte. Neste caso trabalham-se os tríceps, abdominais, bíceps, glúteos e quadríceps. Segue-se a doggystyle (ou de quatro). Permite velocidades mais rápidas e é excelente para trabalhar os quadríceps e os glúteos.  Realce para o arco. Ainda assim, a especialista salienta que a cowgirl é a melhor de todas para perder peso.

Sem comentários:

Enviar um comentário