15.8.21

new world, a aposta da amazon games para fazer frente a jogos como world of warcraft

Chega ao mercado a 31 de Agosto e é a grande aposta da Amazon Games para fazer frente a títulos como Word of Warcraft e Black Desert Online. Falo de New World, um MMORPG que promete revolucionar a forma de jogar, com maior dinâmica e estratégia, sem esquecer um vasto leque de armamento. Para já, o título está disponível para pré-venda no Steam, por 39,99 euros, para a versão normal. Ou 49,99 na versão deluxe. 

Quanto à história, os jogadores vão estar na pele de navegadores que desembarcam numa ilha misteriosa chamada Aeternum. Na qual existe um mineral bastante valioso e poderoso que dá pelo nome de Azoth. Este consegue alterar, dar forma e poder às coisas em seu redor. Acredita-se mesmo que a ilha ganha vida e passa a ser a fonte da vida eterna. Só que a ilha lida também com a corrupção que destrói tudo aquilo em que toca. 

 

Existem quatro tipos de inimigos em New World 

 

Ao percorrer a ilha, os jogadores vão deparar-se com quatro tipos de inimigos: Angry EarthsThe LostThe Corrupted e Ancients. Sem esquecer os outros jogadores com quem te irás cruzar. New World conta com um sistema de facções e destacam-se três: Marauder, Sindicato e Aliança. Quanto ao gameplay, é dado maior destaque a um combate mais lento. Em que se valoriza o posicionamento bem como o estilo de luta escolhido pelo jogador. O que significa que deverá esperar grandes magias que conseguem derrotar um vasto grupo de inimigos rapidamente. Terás ao teu dispor vários modos de jogo: Expedições, Corrida do posto avançado, Invasões e Guerra. 

 

Amazon Games mudou o jogo depois da avaliação de jogadores 

 

Quanto mais tempo usares uma arma, mais irás subir de nível, desbloqueando habilidades com muito mais poder. Ao passar de nível irás receber pontos que podes distribuir por cinco categorias: força, destreza, constituição, inteligência e foco. Inicialmente anunciado como um jogo de sobrevivência, a Amazon Games acabou por alterar os planos na sequência dos comentários dos utilizadores que participaram no primeiro alpha test. 

Sem comentários:

Enviar um comentário