3.8.21

alfredo tavares, o português que vai ser guarda-costas do príncipe carlos em the crown

Depois de ter participado na quarta temporada de The Crown, Alfredo Monteiro está confirmado na quinta temporada da famosa série disponível no catálogo da Netflix. O actor português irá dar vida ao guarda-costas do príncipe Carlos, personagem que é interpretado por Dominic West. Este é mais um trabalho de algum destaque para o português que tem sido figurante num vasto leque de produções internacionais.  

“Estive na temporada quatro como motorista privado da rainha Isabel II e agora vou estar na quinta temporada como guarda-costas privado do príncipe Carlos”, começa por dizer Alfredo Tavares ao SAPO Mag. “Na semana passada, recebi uma formação privada, porque vou fazer parte da família real”, acrescenta. Explicando ainda que as gravações da nova temporada de The Crown têm início ainda em julho e existe a previsão de que estejam concluídas em fevereiro de 2022. “A produção não me diz mais nada. Eles guardam o mistério até ao último minuto, para não se divulgar nas redes sociais”, conclui. 

 

Quinta temporada de The Crown estreia em 2022 

 

Criada por Peter Morgan, The Crown transformou-se num dos grandes sucessos da Netfix. A série já conquistou 93 prémios, como é o caso dos 10 Primetime Emmy. Do elenco da série fazem parte nomes como Claire Foy, Olivia ColmanMatt Smith e também Tobias Menzies. A quinta temporada de The Crown tem estreia anunciada para 2022.

Sem comentários:

Enviar um comentário