2.8.21

vampire: the masquerade – swansong adiado para 2022

Estava previsto chegar ao mercado ainda este ano, mas a Big Bad Wolf acaba de anunciar o adiamento para 2022. O que significa que terás de esperar até Fevereiro de 2022 para poder jogar VampireThe Masquerade – Swansong. De acordo com as informações anunciadas pelo estúdio, é necessário um pouco mais de tempo para que a produção do título fique perfeita. 

Vampire: The Masquerade – Swansong é um RPG narrativo que possibilita que o jogador possa controlar três personagens. Como seria de esperar, são todos vampiros com centenas de anos de vida. Apesar de serem três vampiros, cada um deles conta com habilidades diferentes. Bem como têm perspectivas distintas na história. Algo que será moldado com base nas decisões que o jogador terá de tomar ao longo do jogo. Um dos personagens é Galeb, que é dado a conhecer no novo trailer. 

 

Primeiro VampireThe Masquerade foi lançado em 1991 

 

Este é um dos mais famosos jogos de terror em cenário de RPG. Vampire: The Masquerade vai buscar inspiração aos livros World of Darkness, criados por Mark Rein-Hagen. O primeiro jogo foi lançado, com grande sucesso, em 1991. Em 2004, o título seria descontinuado, sendo recuperado em 2011, com uma edição que assinalou os vinte anos do jogo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário