20.8.21

dwayne johnson garante que não voltará a entrar em velocidade furiosa

Existem muitos detalhes em torno da saga Velocidade Furiosa, sendo que um dos que mais dá que falar é a tensa relação entre Vin Diesel e Dwayne Johnson. Ao ponto de The Rock garantir que não voltará a marcar presença num dos futuros filmes. O assumir público desta decisão surge em resposta a declarações de Vin Diesel sobre a forma como Dwayne Johnson foi recebido no projecto. Algo que aconteceu com o quinto filme da saga. 

“Foi um personagem difícil de incorporar. A minha abordagem na época foi de muito ‘amor duro’ para ajudar a obter aquele desempenho em que precisava de estar. Como produtor, disse: ‘Ok, vamos pegar no Dwayne Johnson, que está associado ao universo de luta livre, e vamos forçar esse mundo cinematográfico, o público, a considerar o seu personagem como alguém que eles não conhecem”, começa Vin Diesel por dizer à Men’s Health. “Faria qualquer coisa que tivesse que fazer a fim de obter performances em qualquer coisa que estou a produzir”, acrescenta. 

 

Dwayne Johnson ri-se das palavras de Vin Diesel 

 

Dwayne Johnson começa por rir-se das palavras de Vin Diesel. Reagindo ao The Hollywood Reporter em relação a tudo aquilo que foi dito pelo colega. “Acho que todos se riram disso. E vou deixar por isso mesmo. Desejo-lhes boa sorte. Desejo-lhes felicidades no Velocidade Furiosa 9. E desejo-lhes boa sorte no 10, 11 e no resto dos filmes Velocidade Furiosa que eles façam sem mim”, garante. Velocidade Furiosa 9 chegou aos cinemas portugueses a 24 de Julho. 

Sem comentários:

Enviar um comentário