3.8.21

mr. porter ajuda-te a comprar um relógio de luxo em segunda mão

Encontrar o relógio de luxo perfeito é uma tarefa que não é propriamente fácil. Além do dinheiro, é necessário estar atento aos mais diversos detalhes. Tudo isto é ainda mais complicado quando quer gastar menos dinheiro e optar por comprar um modelo em segunda mão. É aqui que entra a Mr. Porter, que acaba de anunciar uma parceria de luxo com a Watchfinder & Co., permitindo assim a comercialização de um vasto leque de relógios usados de grandes marcas mundiais.  

Ao todo são mais de 80 relógios de luxo, de nove marcas diferentes, aqueles que a Mr. Porter tem para vender neste momento. Das marcas fazem parte Grand SeikoHublot e Omega. Sendo que a compra poderá ser efectuada 24 horas por dia, sete dias por semana. O serviço Personal Shoppers permitirá que tenhas acesso a conselhos de estilo, entre outras coisas. Tudo detalhes que permitem fazer a comprar mais adequada ao teu desejo. 

 

Relógios inspeccionados e autenticados por especialistas 

 

Esta parceria conta com a preciosa ajuda da Watchfinder & Co., faz com que a experiência da equipa esteja ao serviço da Mr. Porter. Além disso, os profissionais da empresa vão inspecionar e autenticar cada um dos relógios que serão, posteriormente, comercializados na Mr. Porter. Os clientes de Nova Iorque, Estados Unidos da América, têm a vantagem de poder receber o modelo no dia da compra.

Sem comentários:

Enviar um comentário