30.8.21

victorinox cria canivete suíço de edição limitada ideal para soltares o macgyver que há em ti

Os fãs da série MacGyver, que tanto sucesso fez nos anos 80, certamente que ficaram rendidos ao canivete suíço com que o protagonista resolvia tantas situações quase impossíveis. Sendo apreciador da série ou simplesmente amante deste útil objecto, fica a saber que a Victorinox está prestes a colocar no mercado um canivete suíço de edição limitada. 

Trata-se de uma aposta que inova no design, trocando o tradicional vermelho por tons mais escuros. Foi também pensado no transporte diário, sendo por isso um pouco mais pequeno do que o original. Um dos grandes destaques é a lâmina grande, que faz referência ao aço de alta resistência. Ainda assim, há muito mais para descobrir. Até porque estou a falar de um conjunto 29 ferramentas. Como é o caso de uma lâmina mais pequena, abre garrafas, chave de fendas e um escalador de peixe, entre muitas outras ferramentas. 

 

Novo canivete suíço é de edição limitada 

 

Não posso prometer que fiques ao nível de MacGyver. Ou seja, não garanto que consigas resolver tudo e mais alguma coisa com recurso à nova aposta da Victorinox. Mas é certo que estarás muito melhor preparado para que não fiques mal em muitas ocasiões. A nova aposta da marca é de edição limitada, contando apenas com 6.000 unidades. O Swiss Champ Damas Limited Edition 2021 chega em breve ao site da Victorinox.


Sem comentários:

Enviar um comentário