28.8.21

já podes ver o trailer mais recente de 007: sem tempo para morrer

Trata-se de James Bond, mas quase que parece uma missão impossível. E estou a falar da chegada aos cinemas de 007: Sem Tempo para Morrer. Aquele que deverá ser o último filme de Daniel Craig na pele do famoso agente secreto britânico tem vindo a ter a estreia sucessivamente adiada desde Abril de 2020. Agora, os fãs do universo James Bond estão na contagem decrescente para a estreia do filme mais recente da afamada saga cinematográfica. 

 

Enquanto não chega esse momento, aqueles que esperam por 007: Sem Tempo para Morrer podem assistir ao mais recente trailer. É um vídeo mais curto do que o habitual, mas com tempo mais do que suficiente para que os fãs fiquem com expectativa em relação ao filme. Desta vez, um dos destaques vai para Lea Seydoux na pele de Madeline Swan. Bem como para Ben Whishaw, que dá vida a Q. Isto sem esquecer Safin, o vilão interpretado por Rami Malek que tem vindo a ser descrito como o mais perigoso de sempre. 

 

Estreia apenas nos cinemas 

 

Existe ainda um detalhe que faz toda a diferença. Ao longo dos últimos tempos assistimos à estreia simultânea de diversos filmes. Que chegaram aos cinemas e ficaram disponíveis em streaming ao mesmo tempo. Pois bem, isso não irá acontecer com 007: Sem Tempo para Morrer. Que irá estrear apenas nas salas de cinema. Em Portugal, a estreia está marcada para 20 de Setembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário