2.8.21

já podes ver o trailer especial de king’s man: o início

Depois de longos meses de incerteza e muitos adiamentos, a indústria do cinema começa a retomar a normalidade. Os filmes adiados, devido à pandemia de coronavírus, começam a chegar às salas de cinema mundiais e as receitas de bilheteira começam a aproximar-se de outros tempos. Entre os filmes mais aguardados para este ano está King’s Man: O Início. Que acaba de ganhar um novo teaser que revela cenas do passado. 

 

 

 

Além da viagem ao passado, é mostrado ainda o presente. Bem como o futuro. Todas elas protagonizadas pelos espiões que se destacam, entre outras coisas, pelo estilo. Ficamos assim a conhecer um pouco mais sobre a prequela de Kingsman: Serviços Secretos, que tem Taron Egerton como grande protagonista.  

 

King’s Man: O Início estreia a 23 de Dezembro 

 

Com base nos livros de banda-desenhada The Secret Service, de Mark Millar e Dave Gibbons, a história será passada durante a Primeira Guerra Mundial. Será também dada a conhecer a origem da agência de espionagem Kingsman. Do elenco fazem ainda parte Ralph FiennesDjimon Hounsou e Gemma Arterton. Depois de um adiamento superior a dois anos, King’s Man: O Início chega aos cinemas portugueses a 23 de Dezembro. 

Sem comentários:

Enviar um comentário