13.8.21

a surpreendente palavra que as mulheres gostam de ouvir na cama

Um especialista em sexo defende que existe uma palavra, surpreendente para muitos, que as mulheres adoram ouvir na cama. E que as leva a um outro patamar de excitação. Ainda assim, e antes de a dar a conhecer, é importante salientar que as mulheres não são todas iguais. E que o sexo não é uma equação matemática com um único resultado certo. O que significa que é importante que existe comunicação entre o casal.   

Posto isto, o médico Justin Lehmiller, autor do livro Tell Me What You Want (diz-me o que queres, em português) revelou ao Daily Star que os homens tendem a ficar excitados com os gemidos de prazer das mulheres. E que descobriu que muitas mulheres tendem a gostar de ouvir determinada palavra na cama. E falo da calúnia sexual p***. Ainda assim, o especialista deixa bem claro que isto não significa que estas mulheres queiram ser apelidadas desta forma fora do contexto sexual. 

 

É ainda salientado que é imprescindível que exista uma conversa entre o casal. Isto para que ambos percebam que estão em sintonia naquilo que vão fazer ou dizer. De modo a que sejam estabelecidos limites para o casal. O que é importante para que não seja ultrapassada a zona de conforto de cada um. Lá porque algumas mulheres ficam excitadas na cama quando são chamadas de p***, não significa que funcione com todas. Daí que se exija uma conversa prévia antes de partir para esta abordagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário