18.8.21

ebanie bridges, a blonde bomber que é a nova sensação do boxe e fã de ex jogador do Sporting

Existe uma boa probabilidade de que nunca tenhas ouvido falar de Ebanie Bridges. Caso sejas apreciador de boxe, talvez o nome Blonde Bomber já te diga algo. Ainda assim, posso dizer que estou a falar de uma pugilista australiana, de 34 anos. Que é uma espécie de novo fenómeno da modalidade e que, na opinião de muitos, pode vir a conquistar em breve o título mundial. Mas há mais para descobrir, como a relação a um antigo craque do Sporting.

Além do talento para o boxe, Ebanie Bridges é também conhecida pelo corpo de sonho e pelo sucesso nas redes sociais. E ninguém fica indiferente às pesagens da atleta. Até porque tem por hábito aparecer com roupas reduzidas que evidenciam as suas curvas. Numa das mais recentes, até deu que falar o facto de alguns homens olharem para o teto de modo a evitar olhar para o corpo da pugilista. 

 

Foto com camisola de ex-jogador do SPorting 

 

Vista como um fenómeno, diversos especialistas salientam que Ebanie Bridges é bastante talentosa. E que não deverá ser vista apenas como uma mulher com um corpo bonito que gosta de aparecer com roupas reduzidas nas pesagens e que é seguida por mais de 200 mil pessoas no Instagram. E por falar em redes sociais, foi por lá que descobri a ligação da Blonde Bomber com um antigo jogador do Sporting. Adepta de futebol, Ebanie Bridges pode ser vista com a camisola de Raphinha, do Leeds United, que passou por Portugal, tendo representado o Sporting.








Sem comentários:

Enviar um comentário