21.6.19

jennifer lawrence, a estrela de hollywood que não gosta de sexo

Aos 28 anos, Jennifer Lawrence pode gabar-se de já ter conquistado aquilo que muitos não alcançam numa vida. E estou a referir-me a papéis de relevo em filmes de qualidade. Isto sem esquecer o tão desejado Óscar. É também uma das atrizes que mais dinheiro ganha em todo o mundo, sendo ainda uma das mulheres mais desejadas do planeta.

À parte disto, a atriz faz parte do leque de celebridades que viram fotos íntimas divulgadas na Internet. Lidou bem com a situação que ajudou a que muitas pessoas criassem uma ideia errada sobre si. Isto porque Jennifer Lawrence não gosta de sexo. “Sou cão que ladra mas não morde”, disse em tempos. “Falo sempre como se quisesse ter relações sexuais. Falo como se gostasse, mas a verdade é que não gosto. Eu sou misofóbica. Até agora nunca tive uma doença sexualmente transmissível. O pénis é perigoso”, confessou ao The Sun.

A misofobia é uma doença que se traduz num medo patológico de contacto com a sujidade, contaminação e germes. Atualmente noiva, Jennifer Lawrence chegou mesmo a dizer que esta situação é um problema para os relacionamentos. A atriz pode ainda “gabar-se” de fazer parte do elenco do filme que mais queixas motivou nos Estados Unidos da América no ano passado. Falo de A Agente Vermelha, devido às cenas de violência e nudez.






2 comentários:

  1. É uma doença mental que, como tal, deve ser tratada. Ela não gosta de sexo porque tem essa fobia, certamente com algum acompanhamento isso poderia mudar.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela assume que é algo que tem impacto nas relações que teve. Agora está noiva, as coisas devem estar melhores.

      Beijos

      Eliminar