28.6.19

acreditas em bruxas? o james bond é capaz de acreditar

Não sei se acreditas em bruxas, mas tendo a pensar que as pessoas que estão a fazer Bond 25 são capazes de acreditar. Devem mesmo pensar que o próximo filme da saga do agente secreto mais famoso do mundo estará amaldiçoado. E verdade seja dita, têm bastantes motivos para pensar nisso. É que a lista de problemas já vai longa e as filmagens ainda estão numa fase inicial.

Primeiro foi Danny Boyle que abandonou a realização do filme. Escreveu-se que o motivo passou pelas diferenças na parte criativa. Depois foi o atraso na data da estreia. Daniel Craig, que deverá fazer o último filme, lesionou-se nas filmagens, teve de ser operado e as filmagens tiveram de ser paradas durante algum tempo.

Como se não bastasse, parece que a equipa de filmagens está farta de Cary Fukunaga pois o realizador atrasa as filmagens para estar a jogar videojogos. E a lista não acaba aqui. Uma explosão controlada correu mal e uma pessoa da equipa sofreu ferimentos ligeiros. Isto sem contar com os danos materiais. E agora, sabe-se que um homem foi detido porque colocou uma câmara escondida na casa-de-banho feminina dos estúdios britânicos onde o filme está a ser rodado. Recordo que o projecto ainda está numa fase “inicial”.

Mas nem tudo é mau. Acabam de ser divulgadas as primeiras imagens de Bond 25, que chega aos cinemas em Abril do próximo ano.


Sem comentários:

Enviar um comentário