25.6.19

vou comprar um barco (e sou pobre)

"Estou a pensar comprar um barco." Se alguém disser esta frase num grupo de amigos, a reacção mais provável, vinda pelo menos de uma pessoa, será: "Andas a ganhar bem. Estás bem na vida." O que vai deixar de ser verdade. Pelo menos quando o tema for este barco de que vou falar. Esqueçam os gelados, as pranchas, as peças de fruta e os flamingos. Neste Verão, o que está a dar é ter uma bóia que é um barco.

E não é daqueles pequeninos, para crianças. Este barco tem a dimensão de uma embarcação real e tem capacidade para seis adultos. Para que se possa passar bons momentos a bordo, conta ainda com oito suportes para copos e ainda uma geladeira para refrescar as bebidas. Enche (e fica sem ar) com facilidade e conta com peças que facilitam o momento de atracar. E verdade seja dita, que faz uma bela vista.

Ainda que esteja muito longe do preço de um barco verdadeiro, este barco, que pode ser comprado na Amazon, tem um preço de aproximadamente 300 euros. Sendo que não vem equipado com bomba para encher a embarcação. Se estás faro de flamingos, fica dica.

Sem comentários:

Enviar um comentário