24.6.19

larissa riquelme e o decote, telemóvel e um desejo

Em 2010 os portugueses sonhavam com a conquista do Mundial de futebol, que decorreu na África do Sul. Quanto a esse sonho, a Espanha (que viria a ganhar a prova) acabou com ele nos oitavos-de-final da competição. E talvez alguns adeptos de futebol tenham esquecido a desilusão com o aparecimento de Larissa Riquelme, que ficou mundialmente conhecida tendo sido eleita a Musa do Mundial.

Para quem não se recorda, a paraguaia ficou conhecida pela forma acalorada e apaixonada que apoiava a sua selecção. Traduzindo a frase anterior, Larissa Riquelme ganhou fama pelo decote que usava e por guardar o telemóvel no peito. As fotos correram mundo, mas não eram tão inocentes como pareciam. Tudo não passou de uma jogada comercial muito bem conseguida. E Larissa só era desconhecida para o resto do mundo pois já era a modelo mais bem paga de sempre do Paraguai. Ganhou assim mais fama, participou em mais projectos e ganhou muito dinheiro para se despir para a Playboy.

Agora, em ano de Copa América, viajou para o Brasil para apoiar o Paraguai. E foi por lá que revelou o desejo de voltar a posar nua. “Gostaria de voltar a sentir essa adrenalina e essa emoção, posando para a Playboy. [Gostaria de voltar a posar nua] sim, muito. Como uma nova Larissa Riquelme”, revelou ao Uol.






Sem comentários:

Enviar um comentário