14.6.19

lugares para fazer sexo antes de morrer

Um dos aspectos mais positivos do sexo é que não se trata de uma equação matemática com um único resultado correcto. O que faz com que aquilo que excite algumas pessoas acabe por ser uma seca para outros. E no meio de tanta diversidade, as pessoas acabam por encontrar algo que as liga a alguém.

Por isso, no que diz respeito ao local para ter relações sexuais, existirá quem sinta mais prazer num determinado lugar e cenário. Sendo que existem estudos que defendem que o risco de o casal ser apanhado é algo que faz com que o sexo seja ainda mais intenso. E por falar de lugares, acaba de chegar a Portugal o livro 101 Lugares Para Fazer Sexo Antes de Morrer.

A obra é da autoria de Marsha Normandy e Joseph St. James. Os autores partilham uma lista de lugares onde deveremos ter relações sexuais antes de morrer. Cada um deles vem acompanhado do grau de dificuldade, perigos e itens necessário para ter sucesso. Conta ainda com uma checklist para que as pessoas possam ir assinalando os lugares onde já fizeram sexo. Não vou partilhar a lista dos 101 lugares, mas deixo aqui algumas sugestões.

- Rua escura sem movimento;
- WC de um bar ou discoteca;
- Praia;
- Elevador;
- Provador de roupa;
- WC de um avião;
- Num edifício abandonado;
- No quarto ou em qualquer outro lugar da habitação (com pessoas em casa);
- Numa cascata;
- Táxi;
- No escritório do chefe;
- Em frente a uma câmara;
- No chão da cozinha;
- Durante o horário de trabalho (e no trabalho);
- No capô do carro dentro do carro;
- Num barco;
- Piscina;
- Cinema;
- Mota;
- WC público;
- À janela;
- Na varanda.

Só falta saber como ficava esse checklist!

Sem comentários:

Enviar um comentário