26.6.19

margot robbie, a jóia de lagos

Se dizemos que Madonna é um bocado nossa porque vive em Portugal, também podemos dizer o mesmo de Margot Robbie. Que saiba, a atriz australiana não tem casa por cá, mas diz que gosta de gozar férias no Algarve, em Lagos. Aliás, nas redes sociais tem fotos captadas em Portugal. E verdade seja dita, que é muito fácil passar despercebida no Algarve.

Todos associam Margot Robbie a Naomi, a mulher de Leonardo DiCaprio em O Lobo de Wall Street. Até porque dá a conhecer o seu lado mais sensual e protagoniza uma cena que fica na memória de todos. Há também quem se recorde de Harley Quinn, de O Esquadrão Suicida, mas prefiro falar de outro projecto. Que não dá destaque ao seu lado de sex symbol.

Eu, Tonya mostra que Margot Robbie, de 28 anos, é muito mais do que uma cara bonita e um corpo bem feito. Prova que pode ir muito mais além nos projectos, sendo capaz de agarrar personagens mais intensos e que se afastem um pouco daquilo a que é associada. Tanto que a sua prestação valeu a nomeação para o Óscar de Melhor Atriz. Tenho a certeza de que ainda dará muito que falar no futuro.






2 comentários: