28.6.19

estas são as 4 coisas que estragam qualquer relação sexual

Vou partir do princípio de que todas as pessoas avançam para uma relação sexual, seja ela de qualquer tipo, com a ideia de que vai ser algo memorável. Isto aplica-se aos casais que estão juntos há décadas como ao sexo casual entre duas pessoas que acabaram de se conhecer. Quero acreditar que ninguém acredita que irá correr mal.

Ainda assim, a verdade é que às vezes corre mal. E as pessoas ficam a pensar nos motivos de tal fracasso. “Será que fiz algo errado?”, será a questão que passa pela cabeça de muitas pessoas. E a verdade é que existem quatro coisas que estragam qualquer relação sexual. E a resposta chega através de um questionário realizado pelo site Match que, anualmente, faz uma série de perguntas aos solteiros norte-americanos.

No questionário mais recente, que contou com a participação de cinco mil pessoas solteiras, chegou-se à conclusão de que existem quatro coisas que arruínam aquilo que tinha tudo para ser uma boa sessão de sexo. Fica a saber o que é.

4 – Beijar mal (62%)
3 – Mexer-se pouco (63%)
2 – Falta de paixão (74%)
1 – Falar muito (82%)

É certo, e existem estudos que o comprovam, que a comunicação é fundamental para uma relação e para o sexo. Mas falar em demasia não é boa opção.

Sem comentários:

Enviar um comentário