12.6.19

aposto que não adivinhas o que as pessoas mais desejam no dia dos namorados

O Dia dos Namorados está a chegar. Não o nosso, mas aquele que se celebra no Brasil, do outro lado do Atlântico. A data que os casais gastam de celebrar levou o Sexlog, um site dedicado ao swing, a querer saber como é que os utilizadores vão celebrar a data.

Tendo em conta a temática do site que realizou o estudo, talvez não seja assim tão surpreendente que a maioria das pessoas (34%) deseje contar com a presença de uma terceira pessoa na cama. Ou seja, o ménage à trois é o presente mais desejado. O swing surge em segundo lugar, com 25% das preferências. Já os casais mais tradicionais, que querem uma celebração a dois, preferem receber um extraordinário sexo oral (20%) ou ter sexo anal (19%).

Quanto ao local ideal para celebrar o dia, 66% escolhe o motel. Sendo que 32% não está minimamente preocupado com o dinheiro que vai gastar nas comemorações. Há ainda espaço para acessórios. 44% dos inquiridos revela o desejo de usar uma fantasia erótica neste dia. Já 23% quer prolongar o orgasmo com recurso a gel. 24% opta pelo vibrador para animar a relação.

Depois do sexo, 62% dos utilizadores diz-se pronto para... mais sexo. Já 17% prefere aproveitar o romantismo do dia para dormir em conchinha. 16% deseja um banho a dois e 4% refere que vai entregar-se à comida depois do sexo. Será que por cá seria assim tão diferente?

Sem comentários:

Enviar um comentário