5.6.19

let's talk about brunch, baby

Há quem tenha inveja do sucesso dos amigos. Eu sinto orgulho. Gosto de ver os meus amigos bem. Existindo mesmo casos em que sinto o sucesso deles como sendo meu. E é isso que acontece com João Macedo e com a Mundet Factory. Já falei aqui daquele que considero ser um dos melhores espaços da Margem Sul por diversas razões que vão do espaço à qualidade da comida, passando ainda pelo simbolismo do local.

Um dos grandes sonhos deste meu amigo era ter um restaurante como tem. Outro, que acaba de realizar, passava por ter um brunch. E se bem o pensou, melhor o fez. Desde a semana passada que a Mundet Factory passa a contar, sempre aos sábados, das 12 às 16 horas, com um brunch/buffet temático. Ou seja, por 20 euros (com direito a uma bebida) as pessoas podem comer o que quiserem, as vezes que quiserem. Sendo que todas as semanas existirá um país diferente a servir de inspiração para o brunch.

Além da comida, existe sempre animação para os mais pequenos, o que faz com que seja um programa ideal para a família. E por falar nos mais novos, até aos 6 anos não pagam e dos 6 aos 12 têm um desconto de 50%. O pontapé de partida foi dado com Itália e esta semana (8) será Portugal a inspirar o brunch. Por isso, bacalhau, caldo verde, pão com chouriço e pastéis de nata são coisas que não vão faltar. Fica a dica para quem gosta deste tipo de refeição. E aproveitem para visitar o novo Parque Urbano do Seixal, situado muito perto da Mundet Factory.

Sem comentários:

Enviar um comentário