21.6.19

adam sandler, o ator que todos odeiam

Sempre tive a ideia de que Adam Sandler é um actor odiado por grande parte das pessoas. E quando digo odiado é no sentido de ser acusado de ser mau actor e de só ter maus filmes. Digo isto com base nas opiniões que vou ouvindo. Mas nunca me revi nisto. Aliás, sempre que há um filme que fez e em que entra, acabo por ver. É certo que existem projectos maus (quem não os tem?) mas existem outros muito bons. E logo à cabeça avanço com Um Pai à Maneira, que considero ser um grande filme. E também com os dois Miúdos e Graúdos.

Tem o seu estilo, rodeia-se dos seus e assim vai levando a vida. Algo que aprecio. Foi por isso que assim que vi Mistério no Mediterrâneo no catálogo da Netflix, acabei por ver o filme. Não sabia se seria para desistir ou não, mas entreguei-me. E gostei. Não é um filme para prémios, mas tem um bom elenco, uma boa história e bons momentos de humor. E existem projectos que são para isto mesmo: entreter pessoas.

Ainda assim, estava longe de imaginar que seria um filme histórico. Mistério no Mediterrâneo entra para a história do serviço de streaming. Nos primeiros três dias o filme contou com 30 milhões de visualizações. Algo que é um novo máximo para um filme original da Netflix. Estes números deixam-me contente e a acreditar que existem mais pessoas como eu, fãs de Adam Sandler. Para quem não sabe do que falo, fica aqui o trailer.


2 comentários:

  1. concordo em absoluto ou quase com o que disseste, embora nao tenha gostado de miudos e graudos. gostei muito do outro filme que fez com a Jennifer e por isso - mesmo não o o apreciando sobremaneira - lá vou vendo quase todos os seus filmes e verei este.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como eu. Vou vendo aquilo que faz. Nem sempre são coisas boas, mas tem vários projectos muito bem conseguidos.

      Eliminar