23.6.19

jogo do sexo é ideal para casais que querem apimentar a relação

A monotonia é uma das piores coisas que pode acontecer numa relação. O que faz com que os casais estejam abertos a tudo aquilo que pode ajudar a que o relacionamento não chegue a um ponto que pode ser bastante perigoso para ambos, podendo levar ao final do mesmo. Neste sentido, e juntando o sexo à conversa, existe agora uma aplicação que ajuda a que os casais apimentem a relação.

Chama-se Jogo de Sexo para Casais, está disponível apenas para Android, e vai buscar inspiração ao famoso jogo Verdade ou Consequência (quem não se lembra disto). O conceito é o mesmo, mas aplicado à vida a dois. Ou seja, os casais são desafiados a partilhar um segredo ou a sofrer uma consequência definida pela aplicação. Que vai dos beijos às carícias, passando pelas mordidelas, sedução e exibir a lingerie.

Mas isto é na versão mais suave. Pois quando se escolhe um nível mais quente, os desafios destacam-se pela ousadia e envolvem tarefas sexuais. O pior é que apenas o nível mais básico é gratuito. Para que as coisas aqueçam, com os níveis Quente, Difícil e Extremo, é necessário pagar, ainda que o valor não seja nada por aí além. Para quem procura algo diferente, é só clicar aqui, descarregar o jogo e preparar-se para a verdade ou consequência.

Sem comentários:

Enviar um comentário