12.6.19

é só o carro novo mais caro de sempre

O Aston Martin DB4 GT Zagato é provavelmente o carro mais desejado da marca britânica. Por diversos motivos, sendo o principal o facto de só terem sido feitas 19 unidades entre 1960 e 1963. E ao longo das últimas décadas, poucos foram aqueles que mudaram de dono. O que faz com que seja um modelo que muitos colecionadores gostariam de ter na sua garagem.

E se o modelo clássico já é bastante desejado, o que dizer do novo Aston Martin DB4 GT Zagato Continuatuion. Que tem como cartão de visita ser o carro novo mais caro de sempre da marca. E tal como o antecessor, também este só terá direito a 19 unidades. Mantém-se a essência do passado, sem esquecer alguns detalhes do futuro.

Os assentos passam a ser em fibra de carbono e pele. Já o motor passa a ser de 4,7 l com mais de 390 cavalos. Ao motor de seis cilindros em linha moderno, foi acoplado uma caixa de quatro velocidades, mantendo o estilo de corrida da década de 60.

Estima-se que as 19 unidades estejam prontas para ser entregues no último trimestre do próximo ano. E ainda bem que assim é. Pois assim posso começar a poupar dinheiro para ter os 6,7 milhões de euros necessários para comprar um.






Sem comentários:

Enviar um comentário