4.11.13

quem me explica a utilidade disto #5

Mulheres e vibradores. Uma temática interessante e que dá para largas horas de conversa. Consigo imaginar diversos motivos que levam uma mulher a querer comprar um objecto que é tabu para muitas pessoas. Consigo lembrar-me da ausência de um parceiro sexual fixo (leia-se namorado ou marido) que leva alguém a preferir o objecto em questão ao sexo casual. Lembro-me também de mulheres que gostam de explorar ao máximo a sua sexualidade, mesmo tendo um parceiro sexual fixo. E ainda de mulheres que entendem conseguir uma maior satisfação sexual através do conhecimento próprio do seu corpo e dos seus pontos de prazer. Entre muitas outras hipóteses.

Não sou daqueles homens que acham que uma mulher deve ir para o Inferno porque gosta de usar um vibrador. E que defende que se uma mulher gosta de um vibrador é porque nunca teve com um homem como deve ser. Cada pessoa sabe de si. E se uma mulher gosta do prazer que consegue ter com um brinquedo sexual, porque não haverá de o viver? É algo perfeitamente normal.

Agora, aquilo que eu não consigo perceber é que as adeptas do vibradores sejam fãs deste modelo, de nome Bad Vibes – Talking Vibrator. Este objecto, de quase dezoito centímetros de comprimento tem o formato tradicional de um vibrador. Até aqui, tudo bem. É branco. Uma cor como outra qualquer. Funciona com recurso a duas pilhas AA. Mais uma vez, tudo bem. Tem uma cara assustadora estampada no mesmo. Aqui a coisa começa a descarrilar. E vem numa caixa que fala.


Assim que Bad Vibes – Talking Vibrator é retirado da embalagem ouve-se uma voz masculina. Que diz, de forma aleatória, as seguintes frases: “vai-te embora que tenho uma dor de cabeça”, “hhmmmmm querida, estás mesmo gira hoje”, “Desculpa, tenho de acordar cedo amanhã” e “não consegues arranjar um homem a sério?” Estas são as frases deste vibrador que custa menos de oito euros.

Sendo que se trata de um objecto ligado ao prazer sexual, não imagino uma mulher a comprar este vibrador por duas razões. A cara estampada é assustadora. E as frases, à excepção de uma, são uns completos turn off. Principalmente aquela que pergunta se a mulher não consegue arranjar um homem a sério. Por isso, só imagino este artigo a ser oferecido numa onda de brincadeira, tal como numa despedida de solteira. Ou será que me está a escapar algo? Quem me explica a utilidade disto?

15 comentários:

  1. há fetiches para tudo... e se calhar existem mulheres que gostam de ouvir tais coisas... mas as frases parecem completamente desadequadas em qualquer contexto...

    ResponderEliminar
  2. ha gostos p tudo...sou adepta de vibradores mas caixa k fala ultrapassa-me

    ResponderEliminar
  3. Se alguém disser que consegue ser melhor que um vibrador, eu voluntario-me para piloto de testes.. :)

    Maria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela gargalhada. E aposto que "perdes" essa "aposta" num instante. Espero eu :)

      Eliminar
  4. Começo a achar que esta tua rubrica, mais do que mostrar artigos sem utilidade, se está a transformar numa empresa de organização de despedidas de solteiro(a). É que acabo de concluir que tudo o que pões aqui serve apenas e somente para dar de presente neste tipo de eventos e tem a única finalidade de pôr pré-casados e restantes convidados a dar umas boas gargalhadas. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah nem mais, ficamos todos com uma bela lista de prendas para oferecer nas despedidas de solteiro dos nossos amigos xD

      Eliminar
    2. Eu acho que estes produtos acabam por ser criados a pensar nisso mesmo.

      Nada como umas boas gargalhadas :)

      beijos e abraço

      Eliminar
  5. Um vibrador deve ser o mais silencioso possível. Distrai.
    Caixa que fala? A caixa vai logo para o lixo!

    ResponderEliminar
  6. Onde é que vais "desencantar" estas coisas ? ahah

    ResponderEliminar
  7. Qd parar de me rir logo tento escrever algo coerente alem de LOOOOOL xD

    ResponderEliminar