16.11.13

amor tu mais eu igual a ui ui

Já conhecia Nelson Freitas. O nome de C4Pedro também não me era estranho. Mas nunca tinha ouvido falar da música Bo Tem Mel, um sucesso de ambos. Até que vi este vídeo, da autoria de Rui Unas e Diogo Morgado, gravado durante uma pausa nas gravações da telenovela Sol de Inverno.



Achei mais piada ao registo do Diogo do que ao Unas porque já me habituei a brincadeiras destas (quem se lembra do margem sul state of mind?) por parte daquele que considero ser um bom humorista cujo talento merece mais do que novelas (que saudades do Cabaret da Coxa). Além disto, fiquei com a letra na cabeça. Dei por mim a cantarolar bo tem mel. Minutos depois já estava a ouvir a versão original da música. Que fica presa aos ouvidos.

Quem não conhece esta música, é melhor ter em conta um detalhes antes de ver/ouvir o vídeo. Basta uma visualização para que imediatamente se comece a cantarolar “amor tu mais eu igual a ui ui”, “pra me dominar assim só podes ter mel”, entre muitas outras frases. Fica feito o alerta! A responsabilidade é vossa. 


14 comentários:

  1. Por aqui ouve-se algumas vezes o original.

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia o original mas achei a versão excelente!

    ResponderEliminar
  3. Obviamente que já conhecia o Bô tem mel, mas quando vi a versão destes 2, bem! Ri que nem uma pedida. Muito bom!

    cacaucaramelo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. É muito poderosa essa música :):):)

    ResponderEliminar
  5. Não sou particularmente fã do Diogo Morgado (a nivel nenhum), mas confesso que chorei a rir na primeira vez que vi esse video. O Unas está igual a si mesmo... ao que já nos habituou.

    Quanto à musica, confesso, tenho no Ipod, e ouço regularmente xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também desconhecia esta faceta dele. Quanto à música, palpita-me que vai para o meu :)

      Eliminar
  6. Não é um tipo de música que ouça muito, mas confesso que gosto de kizomba. E há músicas fantásticas, em que uma pessoa começa a cantarolar a dançar quase de imediato.
    Quanto ao vídeo, parti-me a rir com o Diogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E trata-se de uma dança muito sensual.

      Eliminar
    2. É sim senhora. E a base não é muito difícil. Ensinaram-me a dançar o básico há uns bons anos.

      Eliminar
  7. O nelson freitas é top, ele e o johnny ramos…são provavelmente os artistas mais conceituados de guettozouk=kizomba, recomendo o álbum mais recente do primeiro,Elevate, é muito bom e com hits de igual ou maior nível que o Bo tem mel…muito bom mesmo…Quanto à segunda versão achei-a gira e engraçada...

    ResponderEliminar