9.11.13

sejas bem aparecido

Já te tinha visto na Grécia. Hoje voltaste a aparecer. Sejas bem aparecido Benfica. Espero que tenhas vindo para ficar. Finalmente vi uma equipa nesta época. Finalmente vi os jogadores do ano passado. Finalmente vi uma equipa apaixonar os adeptos. Obrigado!

Enviado do meu iPhone

13 comentários:

  1. Hoje teria valido a pena pagar bilhete para ir "à bola". :) Independentemente do vencedor. :)
    Viva o ressuscitado Benfica. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Tem piada que continue a salvar o emprego ao treinador, semana após semana.

      Eliminar
  3. Foi um grande jogo, independentemente de tudo.
    E não consigo dizer mais, ainda estou com azia -.-'
    Mas amanhã ou depois, talvez escreva sobre o jogo. Fiz um post há umas horas, mas foi escrito e publicado ainda antes do jogo. Agora hei-de escrever o pós-jogo :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fiques pq bateram-se de igual para igual e poderiam mt bem ter saído vencedores. Se bem que acho que o meu Benfica foi sempre muito mais equipa e seria uma injustiça perderem o jogo. Abraço

      Eliminar
    2. Não tens que ter azia. E espero que não acredites que perdeste por causa do árbitro. Porque isso não é o mais correcto. Os lances de grande penalidade equivalem-se. Também podia dizer que o Rojo deveria ter sido expulso mais cedo porque o árbitro não lhe deu cartão no lance do primeiro golo do Benfica. Acho que foi um jogo bom demais para desviar atenções para o árbitro.

      Eliminar
  4. Parabéns a ambas as equipas pelo maravilhoso jogo de futebol que proporcionaram. Assim dá gosto ver futebol.

    ResponderEliminar
  5. Se não fosse a arbitragem, queria ver o que diriam os adeptos benfiquistas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou dessa opinião. A exibição das equipas e aquilo que fizeram nada tem a ver com o árbitro. Teria orgulho nos jogadores se o Benfica tivesse perdido. Porque lutaram muito. E acho que seria tremendamente injusto se tivessem perdido. Foram sempre a equipa mais perigosa e basta ver as defesas do Artur e as do Patrício. O Benfica foi prejudicado em Alvalade. Um golo fora de jogo e uma grande penalidade por assinalar. Nessa altura, Bruno de Carvalho e Leonardo Jardim não comentavam arbitragens. Agora, tudo muda... É pena. O jogo foi bom demais para estas coisas.

      Eliminar
  6. Os sportinguistas podem dizer o mesmo do seu sporting!

    ResponderEliminar