21.11.13

quem me explica a utilidade disto #7

Cuecas para duas pessoas. Mas não se trata de um par de roupa interior. É uma peça única. Onde cabem duas pessoas. Chamam-se Fundies e são cuecas com quatro buracos para pernas. A marca lança o desafio de comprar um exemplar para posteriormente convidar alguém a coabitar na sua roupa interior. Com a vantagem dos dois habitantes terem direito a “quartos” separados dentro da mesma “casa”.

Ainda de acordo com a marca, a diversão está garantida. Em dobro. Uma embalagem custa pouco mais de sete euros e traz um exemplar. Amigos para partilharem a aventura é que não estão incluídos no preço.


Ao descobrir este produto escolhi-o automaticamente para esta categoria. Porém, ao ler a sua descrição obtive resposta à pergunta: qual a utilidade disto? Neste caso, não se vende banha da cobra. É a prenda ideal para uma festa, dizem. Desafiam a que duas pessoas as vistam sem usarem as mãos. Explicam também que o álcool pode dar outro aspecto ao produto. E referem ainda que depois de terem as cuecas vestidas tudo pode acontecer. Como se aproximam os jantares de Natal de amigos, fica aqui uma sugestão de prenda para o amigo secreto.

8 comentários:

  1. Pela foto parece-me que só há dois buracos para quatro pernas... Ou seja, não me parece que sejam quartos separados :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando está vestida cria essa ilusão. Se procurares mais fotos na net vês que tem quatro buracos para pernas e que existem dois compartimentos separados para as pessoas :)

      Eliminar
  2. LOL!

    Off-tópico: gosto desta imagem clean. :)

    ResponderEliminar