24.11.13

o melhor amigo de quem pratica desporto

Chama-se Reflex e é um spray. Um analgésico externo indicado para dores musculares, dores nas articulações, contusões, entorses, traumatismos sem ferida aberta, tendinites, cãibras, torcicolos, dores lombares e lombalgia. É de fácil aplicação pois basta colocar no corpo sem que seja necessário massajar. Quem pratica desporto frequentemente pode aplicar este spray antes da prática desportiva. A sensação no corpo inicialmente é fresca mas dura breves segundos. Tal como o cheiro característico destes produtos. 

Conheci este spray através de profissionais de um dos maiores clubes do mundo. Quer dizer… é mesmo o maior clube do mundo. E é português. Fiquei a saber que é um dos melhores amigos dos atletas do clube. Sendo que agora é também um dos meus melhores amigos. E foi através dessas pessoas que soube que este spray pode ser aplicado antes da prática desportiva. Segundo me foi dito, o único contra é que não se vende em Portugal. Apenas em Espanha.

Quem tiver oportunidade de encomendar o spray não se irá arrepender. O custo é inferior a vinte euros (lata de 130 ml). Comigo foi amor à primeira vista e tornou as minhas corridas ainda mais leves e já não o dispenso quando jogo futebol. Por ter gostado do produto decidi partilhar esta informação deixando ainda um vídeo que encontrei com uma das formas de aplicação do spray. No meu caso, aplico em mais zonas das pernas.


Notas: Este spray não deve ser utilizado em menores de 12 anos. Outro dado importante e que algumas pessoas esquecem é o facto de que este tipo de produtos não são a solução para tudo. Dores persistentes em períodos superiores a sete dias devem levar a pessoa a consultar um médico. 

Deixo aqui um link onde o reflex está em promoção.

2 comentários: