25.11.13

vítor baía estreia-se em hollywood

Já passaram seis anos desde a altura em que Vítor Baía decidiu colocar um ponto final na sua brilhante carreira enquanto jogador de futebol. Desde essa altura que o ex-jogador tem ocupado o seu tempo em diferentes projectos. Já esteve ligado à restauração, já teve um cargo no clube do seu coração e actualmente pode ser visto enquanto comentador desportivo na TVI.

Além disso, Vítor Baía fez um curso de graduação de diamantes na Bélgica. O antigo guarda-redes já fez saber que é uma área onde pretende apostar. Mas, não é a única. Fui ao cinema com a minha sobrinha ver O Super Coala e descobri que Vítor Baía empresta a sua imagem ao Homem do Mato. A única diferença está nos cabelos de ambos. Para o filme, Vítor Baía preferiu ser louro de cabelos compridos. De resto são iguais. E assim está dado o primeiro passo do ex-jogador em direcção a Hollywood, a meca do cinema.


12 comentários:

  1. Realmente, as parecenças são muitas!!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente fico agradavelmente surpreendida que não se tenha ficado pelo mundo do futebol/ politica e que tenha apostado noutras actividades. Mas realmente as semelhanças estão lá ;)

    ResponderEliminar
  3. Looooollll

    Um dos meus ídolos :)

    Boa semana!
    Abraço

    Ps: belo header!

    ResponderEliminar
  4. Ahahaha...muito bom. :) Mesmo parecidos.
    beijinho

    ResponderEliminar