13.11.13

ninguém consegue estragar isto

Existem coisas que são tão boas que conseguem ser eternas. São tão bem feitas que ninguém as consegue destruir. Tudo aquilo que é feito em torno dessas mesmas coisas acaba por ter sempre algo positivo. Um destes exemplos é a música Águas de Março, de 1972, da autoria do compositor brasileiro Tom Jobim. Tema que ganhou notoriedade dois anos mais tarde quando foi cantado em dueto com Elis Regina.

Já ouvi várias versões desta música. Cantadas por pessoas de diferentes países e consegui retirar sempre algo de positivo da actuação. Quer seja a paixão do casal que quis cantar o tema, arriscando num qualquer karaoke, a voz dos cantores que ousam cantar este hino do amor ou ainda outra coisa qualquer. O que eu não esperava era ver e ouvir Charlie Sheen cantar esta música. E gostar!

O desafio foi lançado pelo realizador Roman Coppola no filme Dentro da Cabeça de Charles Swan III, protagonizado pelo actor. Charlie Sheen aceitou e cantou a música ao lado de Katheryn Winnick. Olhando para o resultado final não diria que a música foi cantada com recurso a cartazes de grandes proporções onde a letra estava escrita (o mesmo truque usado por Jackie Chan em muitos filmes). E, mais uma vez, Águas de Março sobreviveu a uma versão ousada.
    

6 comentários: