12.11.13

quem me explica a utilidade disto #6

Já tinha ouvido falar de sprays que garantem acabar com o mau hálito. Alguns prometem um hálito sempre fresco, Outros dão a garantia de que todas as pessoas vão querer beijar que usa o produto em questão. Existem até sprays que garantem a popularidade que nasce na boca. E, a partir deste momento, conheço um spray único. Diferente de todos os outros.

“Believe In God Instantly Breath Spray” é um produto que faz com que qualquer pessoa acredite em Deus. Além de deixar um sabor a hortelã-pimenta na boca, algo relegado para segundo plano. De acordo com a marca, este spray é o caminho mais rápido para acreditar em Deus. É também um reforço da Fé para os fiéis. Quem o usar nunca mais se irá sentir sozinho. E custa pouco mais de cinco euros.


Gostava de ficar surpreendido com este produto. Mas não fico. Porque a religião é uma das maiores armas comerciais e uma das formas mais eficazes de chegar ao coração de um grupo específico de clientes. Também gostava de acreditar que foram vendidos meia dúzia de sprays destes mas não ficarei surpreendido se tiverem sido vendidos muitos. A única coisa que não percebo é a utilidade disto.

25 comentários:

  1. Pois"O acreditar" seja no que for até que seja num único spray ou até em nós mesmo, faz a diferença , vende e reflecte-se tipo click ..!! ;)

    Mais uma vez gostei do texto ,vejo nele um sentido de humor que também é bom nos tempos que correm..:).

    Continuação de um Bom dia
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O acreditar está em nós. E como se costuma dizer, numa trincheira todos os homens acreditam em Deus :)

      Beijos e bom dia

      Eliminar
    2. Não necessariamente em Deus ,até pode ser no Universo..., diria que ,numa trincheira, os homens precisam de acreditar em algo! :)
      Beijos

      Eliminar
    3. Eu acho que acreditam em tudo :)

      beijos

      Eliminar
  2. Eu gostaria de me submeter à prova, sou atea dessas bem ateas,com pais ateus, ou seja sou uma atea de 2ª geração, sem baptizado nem subscrições a nenhuma religião ou seta... se eu chegasse a acreditar depois de colocar isso na boca, olha acredito que deveríamos comprar acções dessa firma lol!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. gostei e também compro se assim for...lol

      Eliminar
    2. Acho que é complicado de encontrar o produto mas se der para comprar faz-se o teste. Uma coisa é certa, ficas com a boca a saber a hortelã-pimenta.

      Eliminar
  3. Para pessoas com mau hálito deve servir. :)

    ResponderEliminar
  4. Um belo exemplo da famosa "banha da cobra"... o que as pessas inventam!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. cuidado. se há sprays para acreditar no divino, imaginem se inventam desodorizantes para acreditarmos nos números do défice que havemos de alcançar em 2015. quem diz um desodorizante diz laca ou pasta para os dentes. agora fiquei com medo!

    ResponderEliminar
  6. Quem acreditar nisso ou está desesperado ou então não bate bem da tola. Eu acredito em Deus e não usei spray nenhuma. Livra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que se convence muita gente com a religião. As pessoas deixam-se levar.

      Eliminar
  7. "Porque a religião é uma das maiores armas comerciais e uma das formas mais eficazes de chegar ao coração de um grupo específico de clientes. " Já disseste tudo ;)

    ResponderEliminar
  8. GATA oferece-se para testar! Eu sou ateia, portanto se o spray funcionar, então será caso para dizer MILAGRE!!! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se der para comprar combino contigo ;)

      Eliminar
    2. E se resultar, podemos citar o Enrique Iglésias e dizer que é "una experiencia religiosa"! :-)

      Eliminar