28.11.13

quem me explica a utilidade disto #8

Existem alturas em que penso que já nada me surpreende. Até que começo à procura de artigos para esta rubrica. E sou surpreendido em todas as páginas que descubro. Acabei de encontrar o Butt Pirate. E o que é o Butt Pirate? Um desodorizante íntimo para o rabo.

Este produto foi criado a pensar num agradável (e constante) cheiro para o rabo. De acordo com a marca, trata-se do produto ideal para os amantes de sexo anal que assim mantêm o seu rabo a cheirar a baunilha (acho que sabor a morango também é uma opção a ter em conta). A marca chega mesmo a comparar um rabo, depois do produto aplicado, com um delicioso donut.

Além desta finalidade, a marca refere ainda que o Butt Pirate pode ser usado com uma espécie de kit de limpeza pós sexo, removendo quaisquer resíduos de lubrificante. Uma embalagem de Butt Pirate custa menos de cinco euros e encontra-se facilmente online.


A ideia que retenho depois de ler a descrição do Butt Pirate é que a marca entende que toda a gente cheira mal do rabo. E que ninguém se lava antes das relações sexuais. Encontrei este produto como fazendo parte de uma lista de artigos que as pessoas querem ter mas têm vergonha de comprar. Pessoalmente, não consigo encontrar uma utilidade para isto. Talvez apenas para oferecer numa despedida de solteiro(a).

8 comentários:

  1. LOL meu caro, todos os itens desta rubrica têm sido geniais para despedidas de solteiro xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi a embalagem e assustei-me. Quando vi o aplicador, aida mais :)

      Eliminar
  2. lolol pois não sei... não percebo... se calhar é para... pois não encontro qualquer explicação. Quando tem de ser rapido e não há tempo? (nem quero pensar nisso)... Tenho medo!

    ResponderEliminar
  3. Inventam cada coisa...hahahahahahahahahahahahaha,esta é de morrer a rir!

    ResponderEliminar
  4. Pá, eu não me importava de ficar com o rabo a cheirar a baunilha ahah!

    ResponderEliminar