3.3.22

bruce willis tem direito a categoria em festival de cinema e os motivos não são os melhores

Por estes dias muito se tem falado dos Óscares e das nomeações para aqueles que são vistos como os mais importantes prémios do mundo do cinema. Mas nem só de brilhantes prestações se fazem os eventos dedicados à Sétima Arte. Que o diga Bruce Willis. Que vai ter direito a uma categoria própria na próxima edição dos Framboesa de Ouro. Aquele que é o evento que premeia o que de pior se faz no cinema.

O actor norte-americano, de 66 anos, será o único concorrente (e desde já vencedor) do galardão dedicado ao pior filme protagonizado em 2021. Da lista fazem parte: American Siege, Apex, Cosmic Sin, Fortress, Meia-Noite em Switchgrass, Survive the Game e Sem Hora Marcada. Só falta saber qual o filme – todos lançados em 2021 e protagonizados pelo actor – que valerá a distinção a Bruce Willis.

“Mais Bruce Willis do que qualquer espetador sedento poderia aguentar”

Os filmes, mal recebidos pela crítica e com receitas de bilheteira aquém do esperado, são mesmo alvo de piadas por parte da organização do evento. “Aqui estão os nossos destaques. Os musicais intermináveis, os thrillers pouco emotivos e inspirados, as produções com quase duas horas de publicidade e mais Bruce Willis do que qualquer espectador sedento poderia aguentar. Em outras palavras, 2021 foi ótimo para o Framboesa”, pode ler-se num comunicado.

Diana: O Musical é o filme que conta com o maior número de (indesejadas) nomeações. Além de Bruce Willis destaque para a presença de Scott Eastwood, LeBron James e Mark Wahlberg. Bem como Amy Adams, Megan Fox, Ruby Rose e Ben Affleck.

Sem comentários:

Enviar um comentário