28.3.22

francês bentley oferece carro à mãe com venda de nudes, mas progenitora pensa que é uma promoção no escritório

O Dia da Mãe é uma data que merece ser assinalada com pompa e circunstância. E foi isso que Frances Bentley decidiu fazer. A influencer aproveitou a dará para oferecer um carro novo à mãe. Até agora podes achar que esta história é perfeitamente normal. Tudo bem que estamos a falar de um carro. Mas é somente uma filha a dar uma prenda à progenitora. Certo? Errado! É que a história tem contornos caricatos.

Frances Bentley ofereceu o carro à mãe com parte do (muito) dinheiro que faz a vender conteúdos para adultos. E se queres ter uma ideia do quanto ganha, basta que te recordes de que acabou de oferecer um carro à mãe. Só que a mãe da modelo não pode sequer sonhar com este detalhe. Algo que a jovem conta ao Daily Star.

De acordo com Frances, a mãe acredita que o presente é resultado de uma promoção no emprego das 9h às 18h que tem num escritório. “A minha mãe acha que acabei de ser promovida a gerente e que tenho estado a trabalhar a partir de casa”, conta. “Digo-lhe para nunca me incomodar durante o horário de trabalho, pois estou muito ocupada. Quando secretamente estou a ganhar milhares de euros a vestir lingerie e gravar vídeos atrevidos”, acrescente.

Frances conta ainda que a mãe provavelmente não iria aprovar a sua verdadeira carreira. E que o presente é uma espécie de forma secreta de compensar a progenitora pelo que faz. Só resta à modelo esperar que a mãe não tenha acesso às redes sociais. Ou que não receba o link da notícia partilhado por alguém que fique a conhecer a história.

Sem comentários:

Enviar um comentário