10.3.22

morreu a jovem cantora que emocionou o mundo com música inspirada na luta contra o cancro

Foi no programa America’s Got Talent que Jane Marczewski se deu a conhecer ao mundo. E rapidamente a história da cantora conquistou tudo e todos. A concorrente apresentou-se em palco para cantar “It’s Ok”, uma música da sua autoria. E tema que compôs durante a luta contra o cancro do pulmão, coluna e fígado. Agora, chega a notícia da morte da artista conhecida como Nightbirde, com apenas 31 anos.

Um dos destaques da atuação de Jane Marczewski no concurso foi o sorriso com que se apresentou em palco. Algo que rapidamente conquistou os jurados. “É importante que as pessoas saibam mais do que as coisas más que acontecem comigo”, disse em palco. A prestação deixou os jurados a aplaudir de pé e Simon Cowell carregou no botão dourado que apurou a cantora para a final da edição de 2021.

Só que aquele momento foi a primeira e última presença de Jane em palco. O estado de saúde da jovem cantora deteriorou-se e impediu que pudesse estar presente novamente no concurso. Nightbirde ainda fez uma videochamada para o programa no dia da final. Na qual disse que aquilo que lhe tinha acontecido em palco tinha sido a melhor coisa da sua vida. Jane deixou ainda uma mensagem a quem estivesse a ver o programa. “Todos sofremos e todos temos o potencial de superar”, disse.

Foi nas redes sociais que Terry Crews, apresentador do formato, homenageou a cantora. “Estamos tristes em saber da morte de Nightbirde. As nossas condolências vão para a família e amigos mais próximos neste momento difícil. Amamos-te, Nightbirde”, escreveu. Também Heidi Klum recorreu ao mundo virtual para se despedir da concorrente. “Amamos-te. Descansa em paz, Nightbirde”.

Sem comentários:

Enviar um comentário