2.3.22

11 filmes nomeados para os óscares que podes ver em casa

Já foram dados a conhecer os nomeados para a 94ª edição dos Óscares. E num ano marcado pela pandemia motivada pelo novo coronavírus acaba por não surpreender que o streaming esteja em destaque entre os nomes que vão a concurso. Com especial destaque para a Netflix que soma umas impressionantes 25 nomeações. Mais uma do que na última edição do certame. O que significa que existem muitos filmes que estão a concorrer às famosas estatuetas douradas e que poderás ver no conforto da sua casa.

Este é o caso de O Poder do Cão. Filme de Jane Campion – primeira mulher com duas nomeações para Melhor Realização – que faz parte do catálogo da Netflix. A longa-metragem conta com Benedict Cumberbatch (nomeado para Melhor Ator) e Kirsten Dunst (nomeada para Melhor Atriz Secundária). Este é mesmo o rei das nomeações, contabilizando um total de 12. Também Não Olhem para Cima está disponível no serviço de streaming. Tal como A Mão de Deus, de Paolo Sorrentino, que está na corrida para Melhor Filme Internacional.

O Poder do Cão conta com 12 nomeações para os Óscares

Na Netflix encontras ainda Tick, Tick… Boom, protagonizado por Andrew Garfield, que está nomeado para Melhor Ator. E também Os Mitchell contra as Máquinas. Tal como A Filha Perdida de Maggie Gyllenhaal. Com a curiosidade de que este filme não entrará no catálogo português da Netflix depois de estar nos cinemas nacionais.

Mas nem só de Netflix se faz a corrida aos Óscares. No Disney+ irás encontrar quatro filmes nomeados para as estatuetas douradas. São eles: Encanto, Luca, Raya e o Último Dragão (todos de animação) e Summer of Soul (Ou, Quando a Revolução Não Pôde Ser Televisionada) (documentário). Por sua vez, CODA está disponível no serviço de streaming da Apple. Enquanto Os Ricardos, protagonizado por Javier Bardem, encontra-se no catálogo da Amazon.

Sem comentários:

Enviar um comentário