30.3.22

estes são os exercícios que melhoram a vida sexual num instante

Será que existe forma de recorrer ao exercício físico para melhorar a vida sexual? A resposta é sim. Quanto a isto não há dúvidas. Mas desengana-te se pensas que vou recomendar que calces uns ténis e comeces a correr para ganhar resistência. É certo que isto não te fará mal nenhum. Mas a corrida não está na lista dos melhores exercícios para melhorar a sua resistência e vida sexual.

Megan Fleming, uma psicóloga especializada em sexo da marca Lovehoney recorreu aos serviços de um personal trainer para abordar aqueles que são os melhores exercícios tanto para mulheres como para homens. E os resultados, partilhados pelo Daily Star, podem ser surpreendentes para várias pessoas.

Melhores exercícios para mulheres

Pilates
A marca classifica este exercício com cinco estrelas. É destacado que é excelente para fortalecimento, alongamento e resistência. Sendo que tem benefícios para a saúde mental. São exercícios que trabalham os músculos do pavimento pélvico. Aumentam o fluxo sanguíneo e contribuem para a construção da excitação sexual. O resultado? Melhores orgasmos

Prancha
Outro com classificação cinco estrelas. É um exercício que trabalha o corpo inteiro. É ótimo para trabalhar a resistência, tanto no ginásio como na cama.

Agachamento
É dos mais populares entre as mulheres e merece uma classificação de quatro estrelas. O bumbum ficará tonificado, algo que se traduz em melhor sexo. Pelo simples facto de que irás sentir-te mais sexy. Sendo que o poder nas pernas e nádegas é excelente para muitas posições sexuais.

Melhores exercícios para homens

Kegels
Tem uma classificação de cinco estrelas. E a verdade é que é tão bom para homens como para mulheres. São exercícios que fortalecem os músculos pélvicos. E quando estes estão mais fortes contribuem para orgasmos mais intensos. No caso dos homens podem contribuir para ereções mais firmes. Algo que resulta de um aumento do fluxo sanguíneo.

Natação
Mais um com classificação cinco estrelas. Está ao nível do ioga e do ciclismo. Pois é muito bom para melhorar a resistência e trabalhar o cardio.

Ioga
O último tem também classificação máxima da Lovehoney. Um estudo salienta que é um exercício que tem um impacto positivo em todos os aspetos da resposta sexual. Como é o caso dos orgasmos. Contribui ainda para a diminuição do stress e ansiedade. Especialistas defendem que pode também prolongar a ejaculação.

Sem comentários:

Enviar um comentário