11.3.22

harrison ford salva membro de produção que sofre ataque cardíaco durante filmagens de indiana jones

As filmagens do mais recente filme de Indiana Jones estão cheias de peripécias. Sendo que a mais recente faz de Harrison Ford, protagonista da longa-metragem, uma espécie de herói. Isto porque o actor, de 79 anos, salvou um membro da equipa de produção que sofreu um ataque cardíaco em pleno set.

A história foi dada a conhecer pelo jornal The Sun e conta com relato de um membro que faz parte da equipa de produção do filme que ainda não tem título e que tem estreia prevista para 2023. Tudo aconteceu enquanto decorriam filmagens nos estúdios Pinewood, em Inglaterra. “De repente esse membro da equipa caiu”, conta a fonta. “Ele [Harrison Ford] estava ao lado e gritou por um médico: ‘tragam um médico, rápido’”, acrescenta.

Apesar do pânico instalado no set, o médico presente no local controlou a situação. Prestou os melhores cuidados médicos e tudo acabou por correr bem até à chegada de uma ambulância. Agora, o membro da produção está num hospital a recuperar do susto. A mesma fonte conta ainda que este incidente não irá atrasar a rodagem do filme. Que está marcada por muitas peripécias e contratempos.

Filmagens marcadas por incidentes e atrasos

Em Novembro de 2021, numa altura em que a rodagem era feita em Marrocos, um membro da equipa foi encontrado morto no quarto de hotel. Meses antes, Harrison Ford lesinou-se num ombro. Algo que aconteceu durante o ensaio para uma cena de ação. Também a pandemia de coronavírus motivou alguns atrasos. Tudo isto impediu que o filme chegasse às salas de cinema a 9 de Julho de 2021.

Sem comentários:

Enviar um comentário