25.3.22

descobre a posição sexual que promete novos níveis de prazer

Uma das formas de apimentares a relação passa por te aventurares numa nova posição sexual. Por outro lado, esta é uma temática nem sempre fácil para os casais. Quer seja por timidez. Ou por outros detalhes. Como acreditar que a flexibilidade não é a melhor. Ou mesmo temer que a outra pessoa não esteja inclinada a aceitar a novidade. Esquece todos os receios porque fazer algo diferente pode ser o impulso que faltava à tua vida sexual.

É aqui que entra a Leapfrog, que é a posição sexual que promete novos níveis de prazer. Quanto ao nome posso dizer que é algo que remete para o movimento de uma brincadeira infantil. Mais especificamente o salto ao eixo. Entrando no domínio sexual, esta é uma posição que promete dar um toque especial à doggy style (de quarto), uma das preferidas de muitos casais. Sendo que até podes acrescentar brinquedos sexuais ao sexo.

Leapfrog é uma variante de uma famosa posição sexual

Só falta mesmo saber o que tens de fazer. Pois bem, a mulher deverá ficar de joelhos. Deverá também elevar os quadris e colocar a cabeça e os braços apoiados na cama. Sendo que o grande destaque desta posição sexual é que proporciona uma penetração mais profunda. Permite ainda que possas ter a cabeça apoiada numa almofada.

Sem comentários:

Enviar um comentário