22.3.22

heidi klum e aquilo que acontece em vegas

Já todos ouvimos dizer que aquilo que acontece em Vegas, fica em Vegas. E este parece ser o modo de pensar de Heidi Klum. Pelo menos é aquilo que podemos concluir de uma sequência de fotos que a modelo alemã partilhou no Instagram. Que foram captadas em frente a uma janela num quarto de hotel em Las Vegas, Estados Unidos da América.

É impossível também não destacar a sensualidade da modelo de 48 anos. Ou não estivéssemos a falar de uma das mulheres mais sensuais. E que tem por hábito partilhar com os fãs momentos em que se destaca a ousadia da alemã. Agora, aquilo que aconteceu… isso ninguém sabe. Até porque, lá está, o que acontece em Vegas fica em Vegas.

Sexo cinco vezes por dia

Uma fonte próxima de Heidi Klum revelou que a alemã precisa de fazer sexo cinco vezes por dia. Segundo a National Enquirer, a antiga modelo da Victoria’s Secret não é esquisita em relação ao local, já que tanto pode ser no carro, na cozinha, ou noutro sítio qualquer, o mais importante é que haja acção. A publicação avança ainda que Heidi Klum nunca perdeu muito tempo com namorados que não estejam à altura do seu apetite sexual.

Seguro de milhões às pernas

A carreira de modelo de Heidi Klum teve início aos 19 anos. E a modelo alemã conseguiu aquilo com que muitas mulheres sonham, mas que poucas alcançam: ser um anjo da Victoria’s Secret. Um desfile para a marca de lingerie fez com que todos ficassem rendidos ao seu corpo de sonho. O que fez com que passasse a ser conhecida como “the body”, o corpo em português. Aos 48 anos, Heidi Klum mantém um corpo de sonho.

Entre as muitas curiosidades em torno de Heidi Klum destaca-se o milionário seguro que fez às pernas, avaliado em 1,7 milhões de euros. Curiosamente, uma das pernas vale mais do que a outra. A direita ficou avaliada em 1 milhão. A esquerda em “apenas” 700 mil euros. A culpa é de uma cicatriz que Heidi Klum tem na perna esquerda, na sequência de uma queda em cima de vidros.

Sem comentários:

Enviar um comentário