23.3.22

luana sandien, a modelo que tem orgasmos a ver-se ao espelho

Chama-se Luana Sandien. É uma modelo brasileira que já posou para a Playboy e que que assume como autossexual. Ou seja, que se excita a olhar para si. A modelo não tem problemas em revelar que fica excitada quando olha para o espelho. Aliás, várias são as vezes que se masturba dessa forma. “Masturbar-me em frente ao espelho é uma boa forma de aprender mais sobre mim”, diz ao Daily Star.

Luana Sandien conta ainda que revelar esta faceta serve para que seja abordada a sexualidade. “Os autossexuais ficam excitados pensando em si em cenários sexuais e não por ter um acto sexual com outra pessoa, mas pela imagem de si sendo sexuais. Por isso abusei dos espelhos e seus melhores ângulos”, acrescenta.

A modelo a quem oferecem barras de ouro e fazem pedidos de casamento inusitados

É conhecida por ser uma modelo da Playboy, mas não é este detalhe que está a fazer com que Luana Sandien seja notícia. Tal como não é o corpo escultural da brasileira que faz com que falem do seu nome. É que Luana Sandien decidiu vir a público revelar o tipo de mensagens que costuma receber no Instagram.

A modelo começa por dizer, em conversa com o Daily Star, que até evita publicar algumas fotos de modo a não ser assediada por trolls. Sendo que, mesmo nas fotos em que está mais vestida, consegue receber comentários estranhos. “Posso até estar de burca e ainda ser assediada”, diz. Recentemente, Luana Sandien recebeu uma proposta de casamento. Que é em tudo inusitada.

Ofereceram 100 barras de ouro a Luana Sandien

O homem em questão fez uma oferta de 100 barras de ouro para a modelo aceitar o pedido. Sendo que o casamento teria uma duração pré-estabelecida. Agora, Luanda Sandien garante que irá expor todos os homens que tenham abordagens semelhantes. O objetivo da modelo passa por fazer com que as mulheres sejam respeitadas na Internet. “Eles acham que não é a terra de ninguém e dizem o que querem”, conclui.

Sem comentários:

Enviar um comentário