24.3.22

já imaginaste ayrton senna com 62 anos e a cantar?

Se fosse vivo Ayrton Senna teria 62 anos. Aquele que muitos consideram o melhor piloto de Fórmula 1 de todos os tempos teria celebrado mais um aniversário a 21 de Março. Como vem sendo hábito desde 1995 (primeiro ano após a morte do brasileiro) multiplicam-se as homenagens ao ídolo do desporto.

Este ano não é excepção. Hidreley Diao recorreu à inteligência artificial para simular como seria o rosto atual do tricampeão de Fórmula 1. E não só. O artista colocou ainda a sua simulação de Ayrton Senna a cantar “The Best”, tema de Tina Turner. Que era a música preferida do piloto brasileiro.

“As manhãs de domingo nunca mais foram as mesmas. A Fórmula 1 nunca mais foi a mesma”

“No dia 1 de maio de 1994, o mundo ficou um pouco menos colorido. Era o dia da morte de um dos maiores ídolos brasileiros: Ayrton Senna da Silva. O piloto de Formula 1 morreu após um trágico acidente no GP de San Marino, em Imola, na Itália”, começa por escrever nas redes sociais. “As manhãs de domingo nunca mais foram as mesmas. A Fórmula 1 nunca mais foi a mesma. As pessoas ficaram incrédulas ao ver o momento na televisão, e quando a morte foi confirmada, causou uma comoção mundial”, prossegue.

“Hoje, dia 21 de março ele estaria fazendo 62 anos. Para homenageá-lo quis ver como ele estaria hoje e fiz um vidinho dele dublando sua música favorita ‘The best’ da Tina Turner. Certa vez no Esporte Espetacular ele disse que ia para os treinos com o volume no último em seu carro cantando junto essa música. Espero que gostem!”, termina.

Sem comentários:

Enviar um comentário