30.3.22

argumentista afastada de anatomia de grey acusada de mentir sobre luta pessoal contra cancro e aborto

Uma das argumentistas de Anatomia de Grey foi afastada da série depois de acusada de mentir. Em causa está o facto de ter usado aquela que dizia ser uma história pessoal como inspiração para momentos da afamada produção médica. De acordo com o The Hollywood Reporter, Elisabeth Finch está a ser investigada pelo departamento legal da Disney. O processo teve início depois de uma denúncia. Em causa estão, entre outras, a historia de um aborto que teria sofrido durante tratamentos com quimioterapia.

De acordo com relatos dos órgãos de comunicação social norte-americanos as suspeitas tiveram início quando a argumentista abandonou a sala com a desculpa de que tinha de atender o telefone para resolver uma urgência familiar. Preocupados, os colegas entraram em contacto com Jennifer Beyer (mulher de Elisabeth) e foi então que ficaram a saber que aquilo que contava era em tudo semelhante com a história da sua companheira. É ainda mencionado que o casal estaria a passar por um divórcio complicado.

Histórias eram da antiga companheira da argumentista

Elisabeth Finch estava na série há muito. E chegou a dar entrevistas a falar sobre a sua vida. Revelando lidar com uma rara forma de cancro ósseo. Disse ainda ter ficado sem um rim e parte de uma perna. Tudo isto antes de os médicos perceberem que tinha errado na análise dos seus exames. Através de comunicado o advogado da argumentista referiu que a cliente não dará mais detalhes sobre a sua saúde. Nem da relação ou irá comentar declarações da antiga companheira.

Um dos episódios de Anatomia de Grey com assinatura de Elisabeth Finch é Silent All These Years. Um episódio de 2015 que acompanha uma vítima de violação. E no qual apareceu também como enfermeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário