3.3.22

mulher de jogador da premier league usa sexo para evitar ser traída pelo marido

Phil Bardsley está longe de ser uma das maiores estrelas da Premier League. Ainda assim, o defesa direito, de 36 anos, é um dos históricos daquele que é visto por muitos como o melhor campeonato no mundo. Formado no Manchester United, representa actualmente o Burnley e não é o futebol que faz com que seja notícia. O que dá que falar é o facto de a sua mulher usar o sexo para não ser traída.

A confissão chega pela voz de Tanya Bardsley, modelo e antiga estrela do reality show The Real Housewives of Cheshire. Que revela quefaz sexo com o marido para “cuidar do seu homem”. A revelação foi feita em conversa com a revista Closer. Com Tanya Bardsley a contar que arranja sempre tempo para uma rapidinha com o marido. “Ainda gosto muito do Phil e acho-o muito atraente. Até mais do que quando nos conhecemos”, conta.

“É como regar um jardim”

Tanya Bardsley refere ainda que a táctica do sexo para evitar traições é uma lição que aprendeu com a mãe. “Sempre me disse: ‘cuida do teu homem, senão outra mulher o fará’”, diz. Apesar da vida agitada de ambos e de terem três filhos, o sexo é uma realidade constante para o casal. “É como regar um jardim. Não demora muito e tens que cuidar daquilo”, exemplifica.

No campo profissional o jogador faz os possíveis para fazer com que o Burnley abandone o último lugar da Premier League. Ainda que não venha a ser uma opção regular para o treinador. Por sua vez, a modelo abandonou o reality show do qual fazia parte há seis anos. Decisão relacionada com crises de ansiedade e problemas de saúde que levaram a que desmaiasse durante as gravações.

Sem comentários:

Enviar um comentário