23.3.22

esta é a cena de sexo perturbadora que está na boca de todo o mundo

Brand New Cherry Flavor está longe de ser a série mais popular da Netflix. Prova disso é que chegou ao catálogo do serviço de streaming em Julho de 2021 e existe a possibilidade de que nunca tenhas ouvido falar do formato. Sendo que a partir daqui estás por tua conta e risco para que provavelmente nunca mais esqueças um dos momentos da série. Até porque estou a falar daquela que está a ser descrita como uma cena de sexo perturbadora.

Devo acrescentar que se trata de uma cena de sexo heterossexual consensual. Ou seja, a perturbação está relacionada com outro detalhe. Mas vamos a um enquadramento que merece um alerta de spoilers. Brand New Cherry Flavor conta a história de Lisa N. Nova, personagem interpretada por Rosa Salazar. Que é uma realizadora nascida no Brasil que tenta a sua sorte no cinema de Hollywood no início dos anos 1990.

“Brand New Cherry Flavor” estreou em Julho de 2021

Na luta pelo seu sonho acaba por conhecer e apaixonar-se por um cineasta que acaba por trai-la. É então, em jeito de vingança, que recorre a uma bruxa para amaldiçoar o antigo companheiro. Sendo que este recurso tem um preço a pagar. O que faz com que comece a vomitar gatos que são apanhados por um zombie que os leva para a autora do feitiço.

Saltamos agora para o quarto episódio, em que tudo acontece. É nesta altura que a protagonista se apercebe de uma ferida na barriga. O toque nesta zona parece excitar Lisa, até que dá um grito de dor e vê um gato sair pela ferida. É então que decide contar o que se passa a Roy, o seu novo namorado. Que acaba por confortar a realizadora, com o casal a trocar beijos. É então (e estamos no minuto 35 caso decidas ver o momento) que o jovem toca na ferida. Lisa fica ainda mais excitada e encoraja o namorado a colocar a mão dentro da ferida. Ou seja, da sua barriga. Algo que acontece enquanto o casal tem relações sexuais.

Este momento tornou-se viral e está a chocar muitas pessoas. Que têm recorrido às redes sociais para partilharem vídeos do momento em que decidiram ver a perturbadora cena de sexo.

Sem comentários:

Enviar um comentário