8.3.22

homem prefere ver estreia de the batman do que assistir ao nascimento do filho

The Batman já chegou às salas de cinema portuguesas. É certo que estamos perante um dos mais aguardados filmes dos últimos tempos. Até porque é a estreia de Robert Pattison no pelo do super-herói da DC Comics. Ainda assim, há quem leve a estreia do filme muito a sério. Ao ponto de a colocar à frente do nascimento do primeiro filho.

Esta história chega através do relato anónimo de uma grávida. Que desabafou na plataforma Reddit sobre o comportamento do companheiro. Que prefere ver a estreia da longa-metragem em vez de estar ao lado da mulher no nascimento do primeiro filho de ambos. A mulher revela ainda a reacção do homem ao desagrado da companheira. “Ele diz que estou a ser irracional e emocional por estar grávida”, escreve.

“Ele diz que estou a ser irracional e emocional por estar grávida”

A publicação tornou-se popular e gerou vários comentários de outros utilizadores. “O facto de estar lá para a apoiar enquanto empurra uma criança pequena não ser a primeira prioridade é… desanimador”, é um dos comentários deixados. “Está prestes a parir e ele quer ver um filme?”, questiona uma pessoa. “Espero que ele não seja normalmente assim. Ou então que esteja preparada para criar o bebé sozinha porque o seu marido não parece interessado”, é mais um exemplo.

Sem comentários:

Enviar um comentário