17.3.22

shannon singh e a nudez que afinal não o era

O Instagram não ganhou para o susto e a culpa é de Shannon Singh. Sendo que os seguidores da modelo escocesa também viram as batidas cardíacas aumentarem de forma vertiginosa. Tudo porque a jovem partilhou nas redes sociais uma sequência de imagens nas quais aparenta estar nua. Algo que a famosa rede social censura. E algo que levou a que os fãs de Shannon esfregassem os olhos para voltar a olhar para as imagens.

Na verdade, tudo não passava de ilusão óptica. A modelo não estava nua. Simplesmente tinha vestido um macacão muito justo com cor de pele. Ainda por cima, a protagonista desta história decidiu brincar com os seguidores. Perguntando se haveria problema caso estivesse nua. Isto porque a indumentária deixa muito pouco à imaginação. Sendo que aproveitou ainda a controvérsia para abordar a positividade do corpo.

“Não sei por que as mulheres e as meninas são um pouco mais confiantes ofendem tantas pessoas. Sinto que o corpo nu é um assunto tão tabu e as pessoas ficam tão excitadas por uma mulher que se orgulha de mostrar um pouco de pele. Não entendo. Se não gostas, sou a pessoa mais errada para seguires”, diz. “Todos sabemos como são os mamilos. Todos sabemos como é o corpo humano. Somos todos feitos da mesma coisa. Então, não entendo por que é um assunto tão delicado”, termina.

Sem comentários:

Enviar um comentário