11.3.22

3 auto-golos em 35 minutos e a substituição aos 40 num dia para esquecer

Existem dias que são para esquecer. E outros em que o melhor é nem sequer sair de casa. Se misturarmos tudo isto temos aquela que poderá ser a melhor definição de um dos últimos dias na vida de Meykayla Moore. Certamente que a jogadora da equipa feminina do Liverpool não terá qualquer receio de se referir ao mesmo como o pior dia da sua carreira enquanto futebolista. Ou não tivesse marcado três auto-golos num jogo.

Além de jogadora do Liverpool, Meykayla Moore é ainda internacional pela Nova Zelândia. E foi nesta condição que defrontou a selecção dos Estados Unidos da América, num jogo de preparação para o Mundial feminino. E verdade seja dita, era complicado que as coisas pudessem correr pior à jogadora.

Substituída aos 40 minutos de jogo

Em apenas 35 minutos Maykayla Moore conseguiu a incrível proeza de marca três golos… na própria baliza. Um hat-trick de má memória que nenhuma jogadora gosta de protagonizar. Num dia não em que tudo estava a correr mal a jogadora acabou por ser substituída ainda na primeira parte, aos 40 minutos. Agora, tem o seu nome a correr mundo pelo feito pouco comum.

Sem comentários:

Enviar um comentário