26.11.20

wanda nara e aquela ousadia que consegue sempre surpreender

Se dedicares algum do deu tempo a fazer uma pesquisa que envolva Wanda Nara e a palavra ousadia irás certamente deparar-te com um vasto leque de notícias. Parte delas feitas por mim, tenho de assumi-lo. E existe uma boa explicação para isso. É que aquela que já foi considerada a mulher furacão do futebol italiano consegue surpreender a cada nova imagem. Que se destaca pela ousadia e que é partilhada nas redes sociais.  

E foi isso mesmo que a mulher e agente de Mauro Icardi, avançado do Paris Saint-Germain, fez novamente. Primeiro, com uma imagem em que o destaque vai para o seu bumbum e, mais tarde, com um topless que levou as redes sociais à loucura. Daí que o termo ousadia ande sempre de mãos dadas com a argentina, de 33 anos.  

 

Triângulo amoroso com Mauro Icardi e Maxi López 

 

Wanda Nara foi casada com Maxi López, com quem teve três filhos: Valentino, Benedicto e Constantino. E tudo corria bem até ao momento em que a sensual loura traiu o marido com Mauro Icardi. O casamento chegou ao fim, a amizade também, mas a confusão não. O actual jogador do Sambenedettese, da terceira divisão italiana, chegou a dizer que a ex-mulher o convidava para ir lá a casa. Algo que acontecia quando Mauro Icardi estava concentrado com o Inter. 

 

“Ela vê isto como um jogo, faz-me entrar em sua casa ou chama-me quando o marido está concentrado com a equipa. É uma mulher que já se casou, já teve outros filhos e só quero manter a ligação com os meus filhos, nada mais. Não sei para que me chama e por que o faz em dias pontuais. Não entro mais no jogo dela. Não entro se não depois não falo durante meses com as crianças”, disse Maxi López em entrevista ao programa radiofónico “Un buen momento”. 

 

“Sou a única mulher que faz o marido ganhar dinheiro” 

 

Mas a polémica não fica por aqui. Wanda Nara é acusada de gostar demasiado de beber. E também de se querer aproveitar do actual marido, de quem é agente. Mas a mulher de Mauro Icardi garante que o marido não poderia estar em melhores mãos pois é a mulher ideal. “Sou a única mulher que faz o marido ganhar dinheiro”, defende. Acrescentando que fez com que o marido deixasse de valer 14 milhões para passar a valer 250! 

 

Greve de sexo 

 

Wanda Nara também acusou Maxi López de a deixar em greve de sexo durante três meses. Diz também que seria capaz de perdoar uma traição. De resto, quando o tema são as suas redes sociais, a polémica cede o lugar à ousadia. As imagens que partilha são de cortar a respiração. E se garante multiplicar o valor do marido, é certo que também multiplica a ousadia, chegando a números nunca vistos. 






Sem comentários:

Publicar um comentário